- COMO TROCAR UM PRODUTO?

 

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail  e informe: o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca. 

 - QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?

O prazo para troca é de 7 dias corridos para troca. Serão trocado os itens que forem constatadados estarem com defeito de fábrica.

 

 - É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?

 

Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela Loja, só poderão ser trocadas na Loja.

 

- COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 7 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo E-mail para solicitar a devolução ou troca.

 

OBSERVAÇÕES

 A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.

 

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.

 

O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

 

Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.

 

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou  fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.